Série B: 'Não temos o privilégio de jogar bem', diz técncio do Sampaio

Treinador coloca resultado à frente do desempenho na reta final da segunda divisão nacional

Treinador coloca resultado à frente do desempenho na reta final da segunda divisão nacional

0002050348510 img

São Luís, MA, 17 (AFI) – “Na atual situação, não temos o privilégio de jogar bem, e sim de ganhar”, são com essas palavras que o técnico Marcinho Guerreiro define o espírito do Sampaio Corrêa para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador boliviano já está em processo de montagem da equipe titular para enfrentar o Londrina, sábado, no Estádio Castelão. Ele ressalta a necessidade de manter a pegada para seguir em crescente na competição.

“O grupo tem se dedicado muito, e todos sabem que ainda não ganhamos nada. Precisamos manter os pés no chão, conservar esse espírito de decisão a cada jogo para nos afastarmos ainda mais da zona de rebaixamento”, destacou.

Foto: Elias Auê

Foto: Elias Auê

Marcinho ressalta a qualidade do Londrina, e pede atenção total com o adversário. “Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, com um treinador experiente, que está brigando pelo acesso, e precisamos nos cercar de todos os cuidados para tentar sair de campo com os três pontos. É uma batalha dentro da nossa casa e precisamos vencer”, afirmou o comandante boliviano.

A equipe Tricolor dará prosseguimento à preparação na tarde desta quarta-feira, em atividade que acontecerá na Associação dos Magistrados, no Calhau, a partir das 15h30. Com um empate e duas vitórias seguidas nos últimos três jogos, o Sampaio está em 16º lugar, com os mesmos 32 pontos do CRB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.