OUTRO GOL na decisão da Copa do Brasil. Agora é do Corinthians. Clique Aqui !

Com o apoio do VAR – Árbitro de Video – Wagner do Nascimento Magalhães confirmou pênalti de Thiago Neves em cima de Ralf.

Com o apoio do VAR – Árbitro de Vídeo – Wagner do Nascimento Magalhães confirmou pênalti de Thiago Neves em cima de Ralf.

0002050348656 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – A ordem do técnico Jair Ventura era manter a calma e manter a marcação para tentar o momento certo de buscar o gol de empate. Mas o gol de empate do Corinthians saiu mais cedo do que a maioria imaginava. Tudo igual na Arena Itaquera pela decisão da Copa do Brasil 2019.

Com o apoio do VAR – Árbitro de Video – Wagner do Nascimento Magalhães confirmou pênalti de Thiago Neves em cima de Ralf. Um leve toque com a ponta da chuteira em cima do corintiano.

Depois de muita reclamação, Jadson bateu e confirmou. VEJA O GOL !

hqdefault