Série B: Goiano pede a mesma determinação para manter o Sampaio longe da degola

A Bolívia Querida tenta engrenar diante do Londrina, no próximo sábado, no Estádio Castelão

A Bolívia Querida tenta engrenar diante do Londrina, no próximo sábado, no Estádio Castelão

0002050348822 img

São Luis, MA, 18 (AFI) – A saída da zona de rebaixamento, na rodada passada, trouxe uma sensação de alívio ao grupo do Sampaio Corrêa, ao mesmo tempo que ligou o sinal de alerta em todos. O objetivo agora é se manter afastado do perigo, seguindo à risca a receita que vem dando certo até o momento; seriedade e aplicação.

Adílson Goiano é um dos jogadores mais experiente da equipe, e o jogador sabe a importância de manter os pés no chão nesse momento do campeonato:

“Batalhamos muito para sair do Z4, e agora a responsabilidade só aumenta porque ainda está tudo muito embolado. Não podemos perder o foco. Temos que seguir trabalhando com a mesma determinação”, alertou o volante boliviano.

Goiano quer a equipe ligada para se manter fora da zona de rebaixamento - Lucas Almeida

Goiano quer a equipe ligada para se manter fora da zona de rebaixamento

Goiano reconhece as qualidades do Londrina, próximo adversário na Série B, e quer o Sampaio se impondo dentro dos seus domínios:

“Iremos enfrentar um time experiente, com jogadores rodados, mas vamos jogar diante da nossa torcida e temos que nos impor, respeitando, mas sem temer. Temos que aproveitar o bom momento para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento”, declarou.

A equipe Tricolor ainda terá dois dias de preparação antes da partida, com atividade desta quinta-feira a ser realizada no Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30.