Sobrevivente, Neto opera joelho e inicia recuperação para voltar atuar pela Chape
A expectativa do jogador é poder vestir a camisa do time catarinense em 2019
A expectativa do jogador é poder vestir a camisa do time catarinense em 2019
Chapecó, SC, 20 (AFI) – O zagueiro Neto, um dos sobreviventes do trágico acidente com o avião da LaMia, passou por uma artroscopia no joelho direito na manhã desta sexta-feira. O procedimento foi bem sucedido e o atleta já se encontra em recuperação visando um possível retorno aos gramados.
A expectativa era de Neto voltar a campo já na atual temporada. Em 2017, ele chegou a disputar uma partida beneficente, mas acabou retornando ao Departamento Médico. Ele passou por uma cirurgia de cartilagem, com recuperação prevista para 15 dias. O jogador nega ter pressa para vestir a camisa da Chapecoense.
“A vontade é enorme de voltar a jogar. É algo que sempre fiz na minha vida e seria um grande bônus retomar a carreira. Mas só de estar vivo é um presente de Deus. Vamos descobrir o que o futuro nos reservou com muita cautela”, falou o atleta.
Outro sobrevivente, o lateral Alan Ruschel já retornou os gramados, inclusive, fez algumas partidas do Campeonato Brasileiro como titular, a exemplo da derrota para o Vitória, por 1 a 0.





































































































































