Segundona: Técnico do Primavera enaltece persistência de atletas e força defensiva

Paulo Pereira comemora a primeira conquista de sua carreira e enaltece a persistência de seus atletas

Paulo Pereira comemora a primeira conquista de sua carreira e enaltece a persistência de seus atletas

0002050351194 img

Indaiatuba, SP, 29 (AFI) – O Primavera superou o Comercial ao vencer pelo placar de 2 a 1 neste sábado (27), no Estádio Palma Travassos, pela decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Liderando a equipe desde o período de preparação, o treinador Paulo Pereira comemora a primeira conquista de sua carreira e enaltece a persistência de seus atletas.

“Os jogos contra o Comercial foram grandes, a gente se superou pelos nossos méritos. Aos 42, a gente precisava marcar dois gols e não desistimos. Continuamos atacando e acreditando na vitória. Acho que o Comercial estava confortável com o resultado no segundo tempo, mas nós não. Essa foi a diferença para sair campeão”, que prossegue com os elogios para a equipe.

“É emocionante um time que não desiste. Poderíamos ter baixado a guarda, não desistimos em nenhum momento. Acho que foi merecido pelo segundo tempo. Ao longo do campeonato, jogaram todos os atletas, optamos por esse revezamento e, graças a Deus, os meninos foram coroados com a atuação e tiveram importância no resultado”, continuou

 Técnico do Primavera enaltece persistência de atletas e força defensiva

Técnico do Primavera enaltece persistência de atletas e força defensiva

MELHOR DEFESA
O comandante comentou sobre os registros da defesa ao longo da competição, elogiando o desempenho dos atletas e revelando a necessidade de se manter sólida para chegar nas fases finais da Segunda Divisão.

“Sofremos 17 gols apenas. Era uma meta nossa, falei para eles no começo do campeonato que era um dos objetivos. Se conseguíssemos isso, teríamos meio caminho andado porque estávamos criando muitas oportunidades de gol. Tenho que agradecer”, finalizou Paulo Pereira.

Com o acesso conquistado em semanas anteriores, o Primavera volta suas atenções para o próximo ano, quando retorna para a disputa do Paulistão A3, que tem início a partir do dia 20 de janeiro.

Guilherme Silva, de Ribeirão Preto, especial para FPF