Paulistão: Em fase de recuperação, lateral do São Caetano projeta retorno aos campos
"Sofri uma lesão de ligamento cruzado e fiquei quase sete meses parado. Graças a Deus, estou voltando", disse Alex Reinaldo
"Sofri uma lesão de ligamento cruzado e fiquei quase sete meses parado. Graças a Deus, estou voltando", disse Alex Reinaldo
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – Um dos destaques recentes, Alex Reinaldo foi desfalque do São Caetano durante toda Copa Paulista, por conta de lesão tida no segundo jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão. Retomando aos poucos a rotina de atleta, o lateral-direito falou sobre a expectativa de voltar a jogar.
“Não desejo para ninguém o que passei em relação a esta contusão. Sofri uma lesão de ligamento cruzado e fiquei quase sete meses parado. Graças a Deus, estou voltando. O momento é de retornar bem e manter o que eu estava fazendo. Estava em um bom momento na carreira, bom momento no clube e infelizmente me machuquei. Agora é preciso retornar e seguir firme”, declarou.

Já sobre a sua evolução, Reinaldo destacou a necessidade de ter cautela para poder desempenhar o mesmo futebol demonstrado anteriormente no São Caetano.
“Estou bem. Vou alinhar com a comissão técnica os próximos passos, mas o intuito é cuidar bem da parte física e logo estar com os meus companheiros dentro de campo novamente”, afirmou o jogador, que chegou no início do ano passado ao Anacleto Campanella.
Antes de se machucar, Alex Reinaldo realizou 51 jogos pelo Azulão e marcou um gol. Peça fundamental na conquista do título da Série A-2 em 2017, terminou esse campeonato como principal garçom do São Caetano, com nove assistências.
2019
Com várias participações na elite durante a carreira, Alex Reinaldo foca na disputa de mais um Paulistão. Motivado, o lateral direito quer fazer bonito naquele que é considerado o principal regional.
“É o melhor estadual no Brasil. Disputar este campeonato e, enfrentar grandes equipes como Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos, é o sonho de qualquer jogador. A expectativa é grande”, projetou sobre a competição que inicia no mês de janeiro.





































































































































