Paulista A2: Novo preparador físico do Sertãozinho projeta disputa: "Muito competitiva"
André Ferreira começou no XV de Piracicaba, em 2008, na categoria Sub 15, e já trabalhou com o atual técnico grená, Cléber Gaúcho
André Ferreira começou no XV de Piracicaba, em 2008, na categoria Sub 15, e já trabalhou com o atual técnico grená, Cléber Gaúcho
Sertãozinho, SP, 15 (AFI) – O Sertãozinho já tem um novo preparador físico para o próximo Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de André Ferreira, que já trabalhou com o atual técnico grená, Cléber Gaúcho. Acostumado com a disputa, o profissional avaliou o que os atletas deverão enfrentar em 2019.
“Vejo uma Série A2 muito competitiva e difícil, mas acredito no nosso trabalho. Com condições boas que o clube nos oferece, vamos fazer uma equipe boa fisicamente, de alta intensidade”, diz.


PERFIL
André Ferreira começou no XV de Piracicaba, em 2008, na categoria Sub 15. No ano seguinte, esteve na comissão técnica do Sub 17 que chegou à segunda fase do Campeonato Paulista. Ele tem dois acessos pelo Nhô Quim: da Série A3 para o Paulistão, passando pelo título da Série A2, em 2011. Na Copa Paulista, foram três semifinais, sendo duas com o próprio Cléber Gaúcho, em 2013 e 2014, e no ano passado, além da conquista de 2016.
“Me sinto muito privilegiado e feliz por ser o preparador físico do Sertãozinho, uma equipe tradicional e que sempre está brigando pelo acesso. É um prazer muito grande e uma satisfação enorme fazer parte desse time e desse projeto, tenho certeza que vamos desenvolver um grande trabalho”, completa.





































































































































