Tiago Nunes comemora primeira vitória do Atlético-PR como visitante

O profissional do Rubro-Negro destacou o bom desempenho na vitória por 2 a 1 contra o Vitória

A primeira vitória do Atlético-PR como visitante no Campeonato Brasileiro saiu em um momento importantíssimo da temporada

0002050355303 img

Curitiba, PR, 19 (AFI) – A primeira vitória do Atlético-PR como visitante no Campeonato Brasileiro saiu em um momento importantíssimo da temporada. Brigando pelo G6, o clube conseguiu encostar de vez no Atlético-MG e agora já sonha em disputar a Libertadores em 2019. Com 50 pontos, o time de Tiago Nunes está a três do rival mineiro e agora tem dois jogos consecutivos em Curitiba, onde faz uma campanha irrepreensível, para confirmar a ascensão.

“Estávamos atrás dela (vitória fora de casa). Ficamos mais aliviados, mais felizes. Os atletas comemoraram muito essa vitória dentro do vestiário”, contou Tiago Nunes, em entrevista coletiva depois da partida. “Estou muito satisfeito pelo resultado. Não encaramos como peso o jogo fora de casa. Sabíamos que mais cedo ia acontecer [a vitória]. Talvez isso tenha acontecido no momento certo, para mantermos o nível de atenção bastante alto”, completou.

Tiago Nunes comemora primeira vitória do Atlético-PR como visitante

Tiago Nunes comemora primeira vitória do Atlético-PR como visitante

O profissional do Rubro-Negro destacou o bom desempenho na vitória por 2 a 1 contra o Vitória, em Salvador, dentro do Barradão, e apontou os pontos a serem melhorados para a sequência.

“Fizemos uma boa partida. O primeiro tempo muito bom, controlamos totalmente as ações. Tirando o pênalti, não lembro de uma chance claríssima do Vitória”, disse. “Pecamos um pouco no último terço, na hora do movimento final, do último passe. Poderíamos ter finalizado mais bolas”, acrescentou.

Em busca de uma vaga para a Libertadores do ano que vem pelo Brasileirão, o Atlético Paranaense volta aos gramados na quarta-feira (21). O adversário será o Corinthians, às 21h45, no Joaquim Américo. “Estamos muito focados em conquistar essa vaga pelo Brasileiro para a Pré-Libertadores”, concluiu Tiago Nunes.