Com mudança, América-MG tenta evitar possível título do Palmeirs
O Coelho entra na partida motivado após bater o Santos por 2 a 1
O Coelho entra na partida motivado após bater o Santos por 2 a 1
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – O América Mineiro encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, no Allianz Parque. O técnico Givanildo de Oliveira não poderá contar com o volante Zé Ricardo, suspenso, enquanto a principal dúvida segue sendo sobre a presença do meia Matheusinho. Ele revelou ter jogado no sacrifício na vitória por 2 a 1 diante do Santos por conta de uma tendinite.
Na vaga de Zé Ricardo, Givanildo Oliveira deve optar por Leandro Donizete. Já sobre Matheusinho. O jogador passará por uma reavaliação momentos antes do duelo e, caso seja preservado, dará lugar a Christian. No entanto, tem grandes chances de atuar ao menos por 45 minutos.
“Temos de ter tranquilidade, estar cientes da nossa missão: ir lá e conseguir o resultado positivo. Sabemos que virão para cima, porque podem ser campeões com uma vitória, mas vamos fazer o possível para sair com o resultado positivo”, afirmou Matheusinho.
AINDA DÁ!
Com a vitória sobre o Santos, o América subiu para a 17ª colocação, com 37 pontos, um a menos do que o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento.
“Estamos trabalhando para resgatar a confiança dos jogadores. Temos um grupo muito bom, que não merecia estar onde está. Tivemos pouco tempo de trabalho, mas vamos seguir fortes para deixar o América na Série A”, afirmou Givanildo Oliveira.
O provável América-MG tem: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Matheusinho; Luan, Ademir e Rafael Moura.





































































































































