Segundona: Matonense anuncia Carlos Alberto Dias como gerente de futebol
“Achei interessante o projeto da diretoria, que já havia anunciado o Carlinhos Alves como treinador", afirmou
“Achei interessante o projeto da diretoria, que já havia anunciado o Carlinhos Alves como treinador", afirmou
Matão, SP, 17 (AFI) – Após anunciar Carlinhos Alves como treinador para a temporada 2019, quando disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Matonense apresentou Carlos Alberto Dias como novo gerente de futebol. Ele foi meio-campista, entre outros, do Botafogo e vinha trabalhando como técnico – o último clube havia sido o Gama.
“Achei interessante o projeto da diretoria, que já havia anunciado o Carlinhos Alves. Ele vem de ótimos trabalhos e acessos. Além disso, também será uma oportunidade para mim em uma nova função. Venho me preparando para isso, tanto que realizei vários cursos – principalmente, na área de gestão esportiva”, disse.

LEMBRA DELE?
Carlos Alberto Dias deixou saudade como jogador. Era um meia avançado, habilidoso e esteve no auge entre 1990 e 1992, com a camisa do Botafogo: foi bicampeão carioca e ainda ficou com o vice do Brasileirão de 1992, ano em que defendeu a Seleção Brasileira em amistoso diante da Finlândia, em abril.
Ele ainda fez sucesso com a camisa do Coritiba, campeão estadual de 1989. O ex-atleta também passou por Matsubara-PR, Bellmare Hiratsuka-JAP, Vasco da Gama, Grêmio, Flamengo, Shimizu S-Pulse-JAP, Paraná, Verdy Kawasaki, América-SP, Fluminense, Marcílio Dias, Operário, Ceará e ABC, clube onde pendurou as chuteiras.
Como técnico, Carlos Alberto Dias teve sua primeira experiência em 2014, quando dirigiu o Castanhal-PA; em 2017, um ano após passar pelo Bacabal-MA, comandou o Paragominas-PA. Em 2016, levou o Frei Paulistano ao título do Campeonato Sergipano da Série A2 – consequentemente, ao acesso à elite Estadual.





































































































































