Paulistão: Lateral-esquerdo revelado pelo Goiás, Marquinhos reforça São Caetano

Na temporada de 2016, o jogador conquistou, de forma invicta, o Campeonato Brasiliense pelo Luziânia

Na temporada de 2016, o jogador conquistou, de forma invicta, o Campeonato Brasiliense pelo Luziânia

0002050360017 img

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – O São Caetano oficializou, nesta segunda-feira, mais um reforço para a disputa do Paulistão. Trata-se do lateral-esquerdo Marquinhos, que teve como último time o Anapolina.

Revelado nas categorias de base do Goiás, o novo reforço do Azulão fez parte do grupo esmeraldino que foi vice-campeão da Copa São Paulo em 2013. Já na temporada de 2016, conquistou, de forma invicta, o Campeonato Brasiliense pelo Luziânia.

Depois de defender o ABC em 2017, Marquinhos atuou este ano pelo Anapolina, onde foi peça crucial pela classificação à semifinal do Estadual. Diante desse desempenho, o novo jogador do São Caetano entrou para a seleção do Campeonato Goiano como melhor lateral-esquerdo.

player

EXPECTATIVA
Agora, prestes a jogar pela primeira vez no futebol paulista, Marquinhos falou sobre os planos que possui com a camisa do Azulão na próxima temporada.

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

“Tenho grande expectativa, pois aqui (São Paulo) é o centro do futebol durante os campeonatos estaduais. Além disso, o São Caetano é grande e possui tradição”, disse o lateral, que também descreveu o seu estilo de jogo. “Sou um jogador mais técnico. Tenho boa batida na bola e costumo chegar bem na linha de fundo”, contou.

MAIS UM!
Antes de Marquinhos o São Caetano já havia apresentado para o Campeonato Paulista: o goleiro Lucas Frigeri (CSA); o lateral-direito Anderson Luís (Vila Nova), os zagueiros Max (Sport), Joécio (Sampaio Corrêa), Saimon (Ypiranga) e Carlos Henrique (Botafogo-SP); os volantes Vinicius Kiss (Coritiba), Ferreira (Sport) e Willians (CRB); os meias Guilherme Biteco (Paraná) e Diego Rosa (CRB); e os atacantes Rafael Marques (Sport), Gleyson (Comercial) e Bruno Mezenga (Eskisehirspor(Turquia).