Ponte perde lateral para o Goiás e deve contratar zagueiro do Santa Cruz
Caique Sá vai seguir no Esmeraldino em 2019, enquanto Eduardo Brito deve reforçar a Macaca
Caique Sá vai seguir no Esmeraldino em 2019, enquanto Eduardo Brito deve reforçar a Macaca
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Goiás frustrou os planos da Ponte Preta em contar com o lateral Caíque Sá. O atleta não fazia parte dos planos do Esmeraldino, que voltou atrás e acertou uma renovação contratual por um ano. Por outro lado, o clube campineiro deve anunciar o zagueiro Eduardo Brito, do Santa Cruz.
Após o acesso à Série A do Brasileiro, o Goiás tinha o desejo de segurar o lateral Alex Silva, junto ao Atlético Mineiro. Mas a demora por parte do Galo em definir a situação fez o Esmeraldino resolver renovar com Caíque Sá, que disputou 22 partidas com a camisa verde e branca.
O jogador alternou bons e maus momentos com a camisa do Goiás, mas amargou a reserva de Alex Silva em boa parte da Série B. No entanto, acabou sendo fundamental na reta final. Ele tem passagem pelo Joinville. O Esmeraldino também conta com Kevin, ex-Guarani.
EDUARDO BRITO
Já Eduardo Brito, de 22 anos, teve 50% dos seus direitos vendidos ao Bangu. Como um grupo de empresários está comandando a negociação, é provável que o atleta seja repassado para a Ponte Preta a fim de ser testado durante o Campeonato Paulista. Os outros 50% seguem sendo do Santa Cruz, seu último clube.
O valor recebido – R$ 260 mil – serviu para pagamento de acordos judicias, extrajudiciais, débitos com fornecedores, salários e décimo terceiro de funcionários do Santa Cruz.






































































































































