Corinthians x Chapecoense - Embalado com título, Timão quer eliminar o Verdão
O time catarinense promete fazer tudo o que for possível para segurar o Alvinegro
O time catarinense promete fazer tudo o que for possível para segurar o Alvinegro
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Após o título do Campeonato Paulista, o Corinthians precisa se recuperar rapidamente da ressaca para encarar mais um jogo decisivo. O duelo, agora, é diante da Chapecoense, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, válido pela quarta fase da Copa do Brasil.
O Corinthians está em situação delicada, pois perdeu o jogo de ida, em Chapecó, por 1 a 0. Precisa, então, vencer por dois gols de diferença para avançar.
Um empate coloca o time catarinense na próxima fase. Além de avançar de fase, o time vencedor embolsará uma premiação de R$ 2,5 milhões.
RÁDIO FI E GOL DE PLACA
Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio FUTEBOL INTERIOR – Rádio FI – em parceria com a a Rádio Estação FM e a Equipe GOL DE PLACA.
A narração será do eletrizante Edson Carlos, comentários de Júnior Alves, com reportagens Daniel Reis e Fernando Morales.
A CAMPANHA
O clube paulista começou a primeira fase classificando com um empate por 2 a 2 com o Ferroviário-CE, bateu o Avenida-RS, na sequência, por 4 a 2 e passou pelo Ceará, com vitória por 3 a 1, fora de casa e derrota por 1 a 0, no Itaquerão.
Já a Chapecoense segurou um 0 a 0 na estreia frente ao São José-RS, eliminou o Mixto-MT, por 2 a 1, na Arena Pantanal e levou a melhor no clássico contra o Criciúma, com triunfos por 3 a 2, em Chapecó, e 2 a 0, no Heriberto Hülse.

DESFALQUES NA CHAPE!
A Chapecoense finalizou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Corinthians, no Itaquerão. O técnico Ney Franco deve colocar em campo o mesmo time que acabou derrotado pelo Avaí, nos pênaltis, na final catarinense. Além do goleiro Vagner, o meia Victor Andrade e o atacante Rildo também foram vetados pelo Departamento Médico.
“Nada melhor do que um dia após o outro. Temos mais uma decisão pela frente. Temos que levantar a cabeça e buscar fazer um grande jogo contra o Corinthians. Estamos na frente do placar. Precisamos continuar concentrados para sair de São Paulo com a classificação”, disse Ney Franco.
TAMBÉM NO TIMÃO!
Manoel é o terceiro jogador que é dúvida por causa de lesão. Seu companheiro de zaga, Henrique, deixou o campo na final machucado e também ainda não sabe se estará em campo.
O outro problema é Junior Urso, que se recupera de problema na coxa direita – o volante ficou de fora dos dois últimos jogos do Corinthians e a tendência é que ainda não retorne.
“Vai ser muito difícil, para ser sincero (jogar quarta-feira). Está muito em cima, eu fiquei a semana inteira sem treinar para me recuperar, mas já iniciei alguns trabalhos de musculação, algumas coisas já para o meu corpo estar voltando ao normal porque eu perdi uma semana de trabalho, mas estou me sentindo bem melhor e em breve estarei em campo de novo”, comentou.





































































































































