Flamengo x Cruzeiro - Mengão vai bater de frente com o Cabuloso?
O técnico Mano Menezes sabe o momento que o time vive e por isso aproveitou para fazer um rodízio no elenco
Candidato ao título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreia neste sábado pressionado pela derrota recente por 2 a 1 para a LDU, que reverberou dentro do clube
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Candidato ao título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreia neste sábado pressionado pela derrota recente por 2 a 1 para a LDU, que reverberou dentro do dia a dia do clube.
Para piorar a situação, o clube vai enfrentar logo de casa um dos principais rivais e também favorito para levar a taça: o Cruzeiro, campeão mineiro e invicto na temporada. O jogo está marcado para as 21 horas no Maracanã.
RÁDIO FI COM ITATIAIA
Este clássico nacional vai ser transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR – Rádio FI – em parceria com a tradicional equipe de esportes da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.
Com narração de Alberto Rodrigues, comentários de Junior Brasil e âncora de Bruno Azevedo.
As reportagens ficarão a cargo de Samuel Venâncio e Wellington Campos. No comando da operação vai estar Rodrigo Marinho.
AINDA INVICTO
Não é eufemismo: o Cruzeiro de fato não perdeu nenhum jogo nesta temporada, entre Campeonato Mineiro e Libertadores – onde tem a melhor campanha. O técnico Mano Menezes sabe o momento que o time vive e por isso aproveitou para fazer um rodízio no elenco, dando espaço a outros jogadores.

EXPECTATIVA
“No Brasileiro não tem jogo fácil e nossa primeira partida já é um clássico nacional contra um dos melhores times do país. O Cruzeiro vem provando ano a ano toda a sua qualidade e ainda não perdeu em 2019.
A gente respeita demais o time deles, que conta com ótimos jogadores e um grande treinador, mas estamos conscientes de que é importante começar o campeonato com uma vitória, ainda mais em cima de um dos concorrentes ao título”, avaliou Rodrigo Caio.
“Esse ano nosso elenco ficou ainda mais fortalecido em relação ao do ano passado. Acho que o grupo está um pouco mais maduro. Os jogadores que chegaram, chegaram já com esse pensamento de equipe, entenderam nossos objetivos, propósitos, que nosso time não tem titular, reserva, que todos são muitos importantes”, ressaltou Dedé.





































































































































