Ceará perde volante que pertence ao Bahia para o arquirrival Fortaleza

Desde 2018 no clube alvinegro, Juninho soma 53 partidas e cinco gols pelo Vozão, além do Campeonato Cearense de 2018

Desde 2018 no clube alvinegro, Juninho soma 53 partidas e cinco gols pelo Vozão, além do Campeonato Cearense de 2018

0002050384712 img

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O Fortaleza deu um verdadeiro ‘chapéu’ no arquirrival Ceará. Isso porque o Tricolor do Pici ‘roubou’ o volante Juninho, que pertence ao Bahia. O jogador, assim, disputará a sequência do Campeonato Brasileiro pelo Leão.

A informação de que ele havia deixado o Vozão foi confirmada pelo próprio treinador alvinegro, Enderson Moreira, após a goleada de 4 a 0 sobre o CSA, na estreia do Brasileirão.

“O Juninho solicitou um desligamento da nossa equipe, em função de coisas particulares. Ele talvez não sentisse tranquilidade para desenvolver o trabalho; cada um de nós sabe onde o calo aperta”, declarou.

Juninho, ex-volante do Bahia - Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia

Juninho, ex-volante do Bahia – Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia

QUEM É?
Paulo Roberto Valoura Junior chegou ao Bahia em 2016, após ter se destacado por clubes do Rio de Janeiro. Além disso, em 2014, o volante havia conquistado o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Tombense.

Na Fonte Nova, foram 106 jogos, oito tentos e a Copa do Nordeste de 2017. Ele estava no Ceará desde o início de 2018. Ao longo de pouco mais de um ano, Juninho soma 53 partidas e cinco gols pelo Vozão, além do Campeonato Cearense de 2018.