Ney Franco acredita que a Chapecoense ainda precisa de uns 'ajustes finos'
O zagueiro Gum saiu de campo chateado pelo resultado no Rio de Janeiro, mas prometeu que o grupo vai dar a volta por cima
A derrota por 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã expôs algumas falhas da Chapecoense, que ainda não venceu como visitante no Campeonato Brasileiro
Chapecó, SC, 13 (AFI) – A derrota por 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã expôs algumas falhas da Chapecoense, que ainda não venceu como visitante no Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco elogiou a postura do time no Rio de Janeiro, mas avaliou que ainda serão necessários alguns ‘ajustes finos’ para que o elenco possa crescer de produção. Até aqui são duas derrotas, um empate e uma vitória na estreia contra o Internacional, por 2 a 0.
“Acho que estão faltando alguns ajustes, coloquei isso para o nossos jogadores, são ajustes finos. Vamos ter uma equipe em condições de fazer o dever de casa, de ganhar em casa e, em algum momento, surpreender fora de casa também. Estamos no caminho certo do trabalho, esses ajustes vão acontecer e agora temos que pensar no próximo adversário”, avaliou Ney.
No próximo domingo, às 16 horas, a Chapecoense volta a atuar dentro da Arena Condá, com o apoio da sua torcida. O time recebe o Fortaleza pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol catarinense contra o Flamengo, o zagueiro Gum saiu de campo chateado pelo resultado no Rio de Janeiro, mas prometeu que o grupo vai dar a volta por cima.
“Jogar contra o Flamengo sempre é diferente, mas saio muito chateado pela partida. Poderíamos ter momentos melhores no jogo. Ter sofrido o gol no começo, em se tratando do Flamengo, é difícil. No fim fui premiado com o gol, mas foi no fim e não conseguimos um resultado melhor. A intenção era vencer e depois, por circunstâncias do jogo, poderíamos ter saído com o empate. Mas agora é ir para casa, ficar chateado e melhorar alguns pontos”.





































































































































