Londrina 1 x 0 Bragantino - Tubarão vence confronto direto e assume a ponta
Arthur Caculé marcou o único gol do jogo no Estádio do Café e garantiu a importante vitória
Arthur Caculé marcou o único gol do jogo no Estádio do Café e garantiu a importante vitória
Londrina, PR, 18 (AFI) – Após bom início na Série B do Campeonato Brasileiro, Londrina e Bragantino fizeram um confronto direto pelas primeiras colocações na manhã desse sábado, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela quarta rodada. Melhor para o time da casa, que venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o time paranaense chegou a dez pontos e assumi, aos menos provisoriamente, a primeira colocação. O Botafogo-SP, com um ponto a menos, ainda joga com o Vila Nova e pode retomar a ponta.
O Bragantino, por sua vez, conheceu a primeira derrota na competição e segue com sete pontos, mas ainda na quarta colocação empatado com o quinto Atlético-GO, que tem dois gols a menos de saldo (3 a 1).

RÁDIO FI COM PAIQUERÊ
Este jogo foi transmitido ao vivo pela RádioFutebol Interior–Rádio FI– em parceria com a Rádio PAIQUERÊ e sua equipe FUTEBOL TOTAL.
Todo o trabalho foi ancorado por Rodrigo Linhares. A narração foi do vibrante Fiore Luis, comentários de Reinaldo Furlan, reportagens de Cleber Pontes e Lúcio Flávio.
No plantão esportivo esteve Matheus Zampieri, de olho fixo no PLACAR AO VIVO do Portal FUTEBOL INTERIOR, o então de olho no celular com o APP PLACAR FI.
PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino começou melhor e tomava a iniciativa da partida. Com mais posse de bola, o time paulista era quem criava as principais chances de gol, mas a defesa do Londrina se comportou bem e conseguiu conter o ímpeto do adversário.
Aos poucos, os espaços foram aparecendo e o time da casa também conseguiu finalizar com perigo, obrigando o experiente Júlio César a trabalhar. Mesmo assim, apesar do primeiro tempo movimentado, ninguém conseguiu mexer no placar até o intervalo.

VITÓRIA APERTADA
O ritmo da partida caiu no início do segundo tempo e só voltou a crescer na reta final. Aos 32 minutos, Anderson Oliveira recuperou a bola e tocou para Rômulo fazer cruzamento na cabeça de Arthur Caculé, que abriu o placar.
O Bragantino pressionou no fim em busca do empate e quase conseguiu. Na melhor chance, Wesley bateu de dentro da área, o goleiro Matheus Albino já estava batido, mas Augusto salvou em cima da linha. Bem postado, o Londrina se segurou até o fim e confirmou a importante vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Figueirense no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela quinta rodada da Série B. Na sexta-feira, o Londrina vai à Ilha do Retiro, em Recife (PE), para enfrentar o Sport.






































































































































