Série C: Após início insatisfatório, Júnior Rocha exige vitórias do Luverdense em casa
Time matogrossense ainda não sabe o que é vencer no torneio e busca reabilitação
Time matogrossense ainda não sabe o que é vencer no torneio e busca reabilitação
Lucas do Rio Verde, MT, 22 (AFI) – Após empate diante do Tombos, em Minas Gerais, o Luverdense vira a chave e concentra as forças na preparação para o duelo diante do líder Volta Redonda, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Passo das Emas, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em busca de reabilitação e da primeira vitória no certame nacional, o técnico Júnior Rocha exige que o Verdão do Centro Oeste faça seu dever como mandante, algo tido como crucial para sair da zona de rebaixamento e saltar na tabela.
“Temos dois jogos em casa e uma possibilidade de subir na classificação. Não é de qualquer jeito, não é sonhando que vai ganhar, porque as equipes são muito competitivas. Mesmo com padrão bem definido, é necessário trabalhar mais e melhorar. No dia a dia é onde tudo acontece e temos de nos preparar bem para chegar no jogo e sobrar”, cobrou o treinador.
SITUAÇÃO
Com a igualdade no último final de semana, o Luverdense se mantém no Z2, com dois pontos somados, rigorosamente empatado – em todos os critérios – com o Boa Esporte.
Em caso de vitória, os comandados de Júnior Rocha deixam o descenso e passam a mirar o grupo de classificação ao mata-mata.





































































































































