Segundona: Zagueiro comemora fase artilheira na Itapirense
Zé Júnior tem sido um dos pilares defensivos e ofensivos da equipe, tendo marcado o gol que deu a vitória diante da Independente
Zé Júnior tem sido um dos pilares defensivos e ofensivos da equipe, tendo marcado o gol que deu a vitória diante da Independente
Itapira, SP, 24 (AFI) – Depois de uma sequência de resultados negativos que resultaram na troca de comando da Itapirense, a Vermelhinha emendou uma sequência de duas vitórias fora de casa e se reabilitou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além do trabalho do treinador Luis dos Reis, a guinada teve início com o zagueiro-artilheiro Zé Júnior, que marcou o gol que resultou na primeira vitória longe do Chico Vieira no Kueio, diante da Independente de Limeira.
Feliz pelo bom momento e sequência da equipe na competição, o xerife agora espera fazer valer a força do mando de campo para derrotar a Jaguariúna neste sábado, às 15h. O jogador ainda faz questão de enaltecer os companheiros de clube pela boa fase em que vem atravessando na Bezinha.
“Fico feliz de estar atuando bem, ajudando minha equipe. A gente vem de uma sequência boa de duas vitórias fora de casa. Agora é aqui em Itapira. Divido esse bom momento com o time, com a equipe e o elenco. O coletivo faz sobressair uma peça ou outra, mas sem o coletivo unido a gente não chega aos nossos objetivos. Estou muito feliz de ajudar a Itapirense”, comentou.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com onze pontos somados nos sete jogos disputados e atualmente na terceira colocação do Grupo 3, a Itapirense precisa da vitória para pensar na vice-liderança de sua chave e se aproximar do líder Rio Branco, que já soma 16 pontos. Segundo o zagueiro Zé Júnior, o clube pensa passo a passo para alcançar o sonhado acesso à A3.
“Primeiramente a gente pensa em classificar e depois buscar a segunda fase e consequentemente o acesso, que é importante para este clube. Chegar à Série A3, Série A2, que é onde o clube merece estar. Estou muito feliz e vamos continuar trabalhando, focados e com seriedade, para que a gente possa chegar longe”, finalizou.





































































































































