Da base ao profissional, volante da Ponte Preta ganha confiança de Jorginho
Ele atuou 90 minutos nas últimas três partidas e marcou um gol contra o Cuiabá
Aos poucos o volante Camilo está se firmando no time profissional da Ponte Preta
Campinas, SP, 17 (AFI) – Aos poucos o volante Camilo está se firmando no time profissional da Ponte Preta. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador de apenas 20 anos vem ganhando a confiança do técnico Jorginho e foi titular nos últimos cinco jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele estreou contra o Operário-PR na quarta rodada e desde então não saiu mais.
“Cheguei na Ponte em janeiro de 2012, tinha 12 para 13 anos. Passei pelo Sub-13, Sub-15 e Sub-17 da Ponte e agora no meu último ano de Sub-20, há um mês atrás, o Jorginho me chamou pra treinar com o profissional, fui convocado na primeira semana de trabalho. Na segunda já entrei em campo e na terceira já era titular contra o Operário, então foi tudo muito rápido”, avaliou o volante.
Camilo atuou 90 minutos nas últimas três partidas e marcou um gol contra o Cuiabá, o primeiro do atleta como jogador profissional. Do sub-20 ao profissional, o volante começa a encontrar o seu espaço no time. No início deste ano disputou a Copa São Paulo, fez quatro partidas e foi um dos destaques do time. O volante ainda atuou duas partidas pelo Paulista sub-20.
“Era o momento que eu esperei a vida inteira e eu estava sempre treinando, me dedicando esperando essa oportunidade. Eu consegui e tenho conseguido aproveitar da melhor forma possível. Tenho dado meu máximo, tenho me entregado e acredito que tenho muito pra aprender e evoluir, mas estou muito contente com essa oportunidade”, finalizou.





































































































































