Série B: Elenco do Figueirense passa por bateria de exames em Palhoça
De olho em uma vaga no G4 da Série B, o Figueirense só volta a atuar no dia 13 de julho contra o América-MG
Antes de voltar oficialmente para o gramado, todos os jogadores do Figueirense passaram por uma bateria de exames no CFT do Cambirela, em Palhoça

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Antes de voltar oficialmente para o gramado, todos os jogadores do Figueirense passaram por uma bateria de exames no CFT do Cambirela, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis.
As análises fazem parte do planejamento do clube para a intertemporada do Campeonato Brasileiro da Série B, durante a parada para a Copa América.
“É sempre bom passar por essa pausa, como a realizada na atual intertemporada. O clube pode avaliar os atletas e deixar, assim, nas melhores condições para os próximos seis meses que teremos pela frente”, avaliou o atacante Rafael Marques.
FOLGA DE TREINOS
Os jogadores tiveram uma semana de folga antes de se reapresentar na última quinta-feira.
Com os resultados dos exames em mãos, o técnico Hemerson Maria deve intensificar os trabalhos com bola até alcançar a forma física ideal dos atletas, que terão três semanas de treinos intensos.
“A gente sabe como é desgastante a sequência do campeonato. É positivo fazer os exames para evitar o desequilíbrio físico e dar a uniformidade necessária ao elenco”.
De olho em uma vaga no G4 da Série B, o Figueirense só volta a atuar no dia 13 de julho contra o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada.
O clube vem de três jogos consecutivos sem perder, com 13 pontos.





































































































































