Segundona: Técnico do Itararé enaltece classificação pelo terceiro ano seguido

Com grandes expectativas para a segunda fase, o técnico Rodrigo Casagrande acredita que a equipe deve manter o mesmo comportamento

Com grandes expectativas para a segunda fase, o técnico Rodrigo Casagrande acredita que a equipe deve manter o mesmo comportamento

0002050397573 img

Itararé, SP, 27 (AFI) – É com clima de dever cumprido que o Itararé entra em campo nesta última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o triunfo sobre o Assisense pelo placar mínimo no domingo (23), no Antônio Viana da Silva, a equipe azul chega a 16 pontos e conquista a classificação pelo terceiro ano consecutivo. Com grandes expectativas para a segunda fase, o técnico Rodrigo Casagrande acredita que a equipe deve manter o comportamento que classificou para o próximo estágio.

“Estamos construindo uma história e estamos esperançosos para a continuidade da competição. Estamos em processo de ajustes a cada ano. Temos ajustado o que erramos, o trabalho vem sendo realizado de maneira profissional e a cidade tem abraçado o projeto graças ao grande caráter e credibilidade do nosso presidente”, concluí, em referência ao mandatário Artur Ferreira de Souza.

Técnico do Itararé enaltece classificação pelo terceiro ano seguido

Técnico do Itararé enaltece classificação pelo terceiro ano seguido

A segurança do Itararé na própria meta foi um dos pontos positivos na classificação, segundo Casagrande, conquistando a segunda posição contra um adversário difícil e que tinha a vantagem de atuar em sua própria casa.

“Sabíamos da dificuldade da partida e da força do adversário desde o início. Conseguimos fechar os espaços e diminuir a boa posse de bola e transição ofensiva do Assisense”, que continua. “É um dever cumprido e com o grande comprometimento dos atletas”, complementa sobre a classificação.

GRUPO BOM
No entanto, Casagrande enaltece as dificuldades que os concorrentes proporcionaram no Grupo 4. “Nosso grupo é forte e competitivo e foi muito disputado dentro das equipes. Tivemos duelos extremamente competitivos onde todas as equipes do grupo puderam atuar dentro da suas limitações. Mas os jogadores disputaram a primeira fase acreditado na segunda fase e conseguimos o objetivo”, indica.

O último compromisso do Itararé acontece neste domingo (30), contra o Elosport, às 10h, no estádio Virgínio Holtz, pela 14ª rodada do Grupo 4, e o comadante almeja o triunfo. “Nosso último jogo e precisamos lutar pelo segundo lugar do grupo e manter o mesmo nível de concentração”, finaliza Casagrande.