Após baixas, Fortaleza trabalha para anunciar pelo menos três reforços
O presidente Marcelo Paz disse que tem conversas bem adiantadas com um meia
O presidente Marcelo Paz disse que tem conversas bem adiantadas com um meia

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Na semana que passou, o Fortaleza viu os atacantes Júnior Santos e Marcinho deixarem o clube após receberem propostas de fora do país – Japão e China, respectivamente. Agora, a diretoria está no mercado para repor as baixas.
Em entrevista coletiva, o presidente Marcelo Paz revelou que o clube tem conversas bem adiantadas com um meia, mas manteve o nome em sigilo para não complicar as negociações. Além disso, o Fortaleza busca um zagueiro e um atacante de velocidade.
“A gente vai buscar um meia, que já tem um avançado aí, um zagueiro, que todo mundo sabe que precisa, e agora um jogador de lado, um velocista, porque com a saída do Marcinho vai ficar uma carência”, disse o mandatário tricolor.
CALMA À TORCIDA
Pelo menos por enquanto, Marcelo Paz tranquilizou os torcedores e o técnico Rogério Ceni ao dizer que nenhum outro jogador do elenco tem propostas para deixar o Fortaleza.
Na 14ª colocação, com dez pontos, o Leão do Pici volta a campo no dia 13 de julho, contra o Avaí, às 17 horas, no Castelão, pela décima rodada do Brasileirão.





































































































































