Emprestado pelo Corinthians, lateral deve trocar Guarani por rival da Série B
Léo Príncipe rescindiu seu contrato com o Bugre nesta quarta-feira e está próximo do Paraná
Léo Príncipe não está nos planos do técnico Roberto Fonseca e está próximo do Paraná

Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani aos poucos vai conseguindo “se livrar” dos jogadores que não estão nos planos do técnico Roberto Fonseca. Depois do goleiro Giovanni ir para o Paysandu, a diretoria acertou nesta quarta-feira a saída do lateral-direito Léo Príncipe.
O jogador de 22 anos pertence ao Corinthians e interessa ao Paraná, que é rival do Guarani na Série B do Brasileiro. As negociações entre os clubes já foram iniciadas e a expectativa é que o empréstimo ao clube paranaense até dezembro seja concretizado ainda essa semana.
É DO TIMÃO
Emprestado pelo Timão, Léo Príncipe chegou com status de titular, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve e perdeu a vaga para o experiente Lenon, que também não vem bem. Pelo Bugre, o lateral disputou 11 jogos, sendo o último deles no dia 21 de maio, na derrota para o Criciúma, por 1 a 0.
Em entrevista coletiva à Rádio Bandeirantes, de Campinas, nesta terça-feira, o presidente Palmeron Mendes Filho admitiu que o elenco bugrino está inchado e a ideia é trabalhar com 30 jogadores. Atualmente, Roberto Fonseca tem 34 atletas à disposição.
INÍCIOS DISTINTOS
Guarani e Paraná tiveram inícios distintos na Série B do Brasileiro. O Bugre está na penúltima colocação, com cinco pontos, enquanto o Tricolor tem 13 e é o sétimo colocado.





































































































































