Após vice-campeonato em Paris, garotos do Audax estreiam com goleada na Suécia

Time dirigido pelo técnico Gian Rodrigues colhe resultados positivos em tour na Europa

Time dirigido pelo técnico Gian Rodrigues colhe resultados positivos em tour na Europa

0002050401255 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – O sub-17 do Osasco Audax ficou com o vice-campeonato na decisão do Paris World Games, ao ser derrotado pelo Mountrouge (FRA).

No tempo normal, o placar foi 0 a 0, o que levou a decisão às penalidades. Na marca da cal, o goleiro Matheus defendeu duas cobranças, mas não evitou o triunfo francês por 6 a 5. O arqueiro brasileiro, inclusive, chegou a defender uma terceira batida, mas, em decisão polêmica, a arbitragem cancelou.

DE BOM TAMANHO

Na primeira participação internacional, os meninos osasquenses realizaram campanha impecável na Paris World Games. Com ataque poderoso, o time dirigido por Jean Rodrigues terminou a competição com 23 gols marcados em seis jogos – quatro vitórias e dois empates até a medalha de prata.

“Os garotos estão de parabéns pela ótima campanha, ainda mais por debutar em um certamente europeu. Perdemos o título com trajetória invicta, com derrota nos pênaltis para os donos da casa. O mais importante importante foi a grande participação de todos”, comentou o treinador.

Após vice em Paris, sub-17 do Osasco Audax estreia com goleada na Suécia

Após vice em Paris, sub-17 do Osasco Audax estreia com goleada na Suécia

AINDA NA EUROPA…

Após o vice em Paris, o sub-17 do Osasco Audax já estreou no Gothia Cup, na Suécia, com sonora goleada, por 4 a 0, diante do GIF Sundsvall (SUE), em jogo válido pelo Grupo 2.

Os gols brasileiros foram anotados por Marquinhos, Carrera, Queiroz e Matheus Cadorini – o último, aliás, alcançou a marca de 12 gols nas duas competições europeias.

“Realizamos grande torneio na França, no qual pude ajudar meus companheiros com gols e, agora, estreei balançando as redes. Vamos dar continuidade no trabalho em busca de novas vitória e, quem sabe, brigar pelo titulo”, comentou o atacante Matheus Cadorini.

O Audax integra o Grupo 2 juntamente com BK Hacken e GIF Sundsvall, ambos da Suécia, e CCL Soccer Clu (EUA), justamente o próximo adversário brasileiro, nesta terça-feira, 16, em jogo válido pela segunda rodada.