Série C: Lateral desfalca Santa Cruz e encaminha acerto com time da Série B
Titular absoluto, Marcos Martins não ficou sequer no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa
Titular absoluto, Marcos Martins não ficou sequer no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa
Recife, PE, 19 (AFI) – A ausência de Marcos Martins na derrota por 1 a 0 sofrida pelo Santa Cruz diante do Sampaio Corrêa chamou a atenção. Titular absoluto, o lateral-direito não ficou sequer no banco de reservas porque recebeu uma proposta do São Bento e está a detalhes de acertar com o time paulista para a disputa da Série B.
Questionado sobre a iminente saída do atleta após o revés da quinta-feira, o técnico Milton Mendes minimizou a perda e preferiu valorizar as peças que tem no elenco. No caso, citou Cesinha, substituto da posição.
“Você acha que é perda com o jogo que o Cesinha fez? Eu acredito que o Marcos Martins é um excelente jogador, mas estamos bem servidos. O Cesinha fez um grande jogo, já vinha entrando bem em outras partidas e fazendo outras funções. Ele é um joker (que faz várias funções), que pode atuar tanto na direita, quanto na esquerda e no meio-campo. Não foi por lá que perdemos o jogo”, afirmou o treinador.
Contratado no início da atual temporada após passagem pelo Botafogo-SP, Marcos Martins fez 30 partidas pelo Santa Cruz, sem nenhum gol marcado. Durante a Série C, foi titular em 11 das 13 partidas disputadas pelo time.





































































































































