Bernardo e João Vitor, ambos ex-Palmeiras, estão na mira de time da Série A
O meia afirmou o desejo de defender o time alagoano, enquanto o volante vê a negociação como certa
O meia afirmou o desejo de defender o time alagoano, enquanto o volante vê a negociação como certa
Maceió, AL, 19 (AFI) – O CSA espera anunciar dois nomes de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro. O time alagoano fez uma sondagem pelo meia Bernardo, ex-Vasco da Gama e Palmeiras, e já tem tudo acertado com João Vitor, ex-Palmeiras, que recentemente assinou um contrato com o Coritiba.

Bernardo tem 29 anos e passagens por clubes como Vasco da Gama, Palmeiras e Ceará. O jogador se diz honrado ao ser lembrado pelo CSA e reafirmou o desejo de voltar ao futebol brasileiro. Ele está atuando pelo o Al Khaleej, da Arábia Saudita, e tem proposta de um clube do Rio de Janeiro.
Já João Vitor tem 31 anos e rodou por Palmeiras, Criciúma, Ponte Preta e Figueirense, antes de chegar no Coritiba, com quem tem contrato até o final do ano. O volante revelou já ter acertado com o CSA, mas o clube nega. A versão da diretoria é que ele foi liberado para resolver problemas particulares.
O CSA está na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos, contra nove do Vasco da Gama, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Athletico-PR, em duelo no próximo sábado, às 19h, no Rei Pelé.





































































































































