Série C: Vitão diz que elenco do Santa Cruz não foge da responsabilidade
Segundo o zagueiro, todos os jogadores têm consciência do quão pesado é o fardo que carregam no momento
Segundo o zagueiro, todos os jogadores têm consciência do quão pesado é o fardo que carregam no momento
Recife, PE, 24 (AFI) – A sequência de quatro jogos sem vitória, com três derrotas e um empate, afastou o Santa Cruz do G4 do Grupo A da Série C. Agora restam cinco rodadas para o fim da fase de grupos, e o time precisa correr atrás do prejuízo neste sábado, em duelo contra o ABC, no Frasqueirão. Segundo o zagueiro Vitão, todos os jogadores têm consciência do quão pesado é o fardo que carregam no momento.
“Cada um tem assumido a responsabilidade. Quando a gente entra em campo cada uma sabe da sua responsabilidade. A gente já começou a semana com treinos fortes, disputando cada bola muito forte, para que sábado não seja diferente.
Eu penso que quando a gente treina forte, a gente também vai fazer um jogo muito forte. A gente precisa ganhar e convencer lá, porque a gente sabe que é um jogo muito importante para gente”, avaliou o defensor.

O Santa Cruz é o sétimo colocado do Grupo A, com 17 pontos. A distância para o Náutico, último time dentro do G4, é de quatro pontos, portanto não há chance de um retorno à zona de classificação na atual rodada.
“A gente trabalha dia adia par quando a oportunidade vir a gente aproveitar d amelhor forma possível. O professor Milton pede muito para que a gente goste de ter a bola, tenha a psosse de bola. A gente tenta fazer o nosso melhor, às vezes não sai como a gente espera, mas estamos sempre nos dedicando,tentando dar algo a mais”, concluiu Vitão.






































































































































