Chapecoense confirma meia revelado no Santos e que estava disputando Série D
Gabriel Calabres, de 21 anos, foi destaque do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018
Gabriel Calabres, de 21 anos, foi destaque do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018
Chapecó, SC, 25 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior antecipou na última quarta-feira, a Chapecoense confirmou nesta tarde a contratação do meio-campista Gabriel Calabres, de 21 anos, que foi destaque do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 e nesta temporada disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Cianorte-PR.
Apesar de ter feito apenas três jogos no time profissional do Santos, o gerente de futebol do Verdão do Oeste, Michel Gazola, entende que o jogador chega para disputar vaga entre os titulares. E não é porque estava jogando a Série D que está atrás de qualquer outro jogador do elenco.

“É um atleta com condições de estar no elenco, embora jovem. Vai entrar na briga como qualquer outro atleta do clube”, afirmou o mandatário.
Sem ganhar há cinco jogos – quatro derrotas e um empate -, a Chapecoense está na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com oito pontos. Já sem o técnico Ney Franco, demitido nesta semana, o time catarinense volta a campo neste domingo (28) quando recebe o Bahia, na Arena Condá, às 11h.





































































































































