Segundona: Flamengo de Guarulhos desafia tabu para vencer o São José no Ninho do Corvo
O retrospecto está empatado, com oito vitórias para cada lado. Mas o Corvo não vence em casa há 11 anos.
O retrospecto esta empatado, com oito vitórias para cada lado e mais seis duelos que terminaram iguais
Sorocaba, SP, 27 (AFI) – O Flamengo de Guarulhos recebe o São José neste domingo (28), às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, na cidade de Guarulhos, partida valida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Na rodada passada, as duas equipes se enfrentaram e empataram sem gols, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
SUSTENTÁVEL ENCHE O NINHO
Este duelo tradicional vai ter casa cheia porque conta com o apoio do FUTEBOL SUSTENTÁVEL, apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e organizado pela empresa E & L Marketing, responsável por toda logística do recolhimento das garrafas pets.
Perto de cinco mil garrafas foram trocados para dois mil ingressos destinados à torcida local. Mesmo assim, há a expectativa de bom número de torcedores visitantes em Guarulhos.
DUELOS EQUILIBRADOS
Rivais desde 2002, Flamengo e São José se enfrentaram 22 vezes. O retrospecto está empatado, com oito vitórias para cada lado e mais seis duelos que terminaram iguais.
O Rubro-negro guarulhense leva vantagem nos gols assinalados; 33 contra 26 marcados pela equipe do Vale do Paraíba.
TABU EM CASA
Como mandante, o Corvo não vence o São José há 11 anos. A última vitória em casa sobre a Águia do Vale foi pelo placar de 3 a 1, jogo valido pela Copa Paulista de 2008.
De lá pra cá, eles se enfrentaram mais cinco vezes no Ninho do Corvo, em Guarulhos, com três vitórias dos joseenses e dois empates.
CAMPANHAS IGUAIS
Com campanhas iguais nesta fase da competição, Flamengo e São José estão empatados com cinco pontos cada – uma vitória e dois empates. Pelo critério de desempate (saldo de gols), a Águia do Vale é primeira colocada do Grupo 12 e o time de Guarulhos, está em segundo lugar.
A Matonense, também com cinco pontos ganhos, aparece na terceira posição da chave, e zerado José Bonifácio segura a lanterna do grupo.





































































































































