Coritiba x Botafogo-SP - Abertura da rodada tem duelo pela parte de cima da Série B
No momento, os donos da casa, que ocupam o nono lugar, somam 19 pontos, um abaixo dos visitantes, que aparecem em quinto
No momento, os donos da casa, que ocupam o nono lugar, somam 19 pontos, um abaixo dos visitantes, que aparecem em quinto
Curitiba, PR, 28 (AFI) – A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro começa a ser disputada já nesta segunda-feira, com dois jogos. Entre eles, um é importantíssimo pela parte de cima da classificação. Às 20h, o Coritiba recebe o Botafogo-SP, em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira.
No momento, os donos da casa, que ocupam o nono lugar, somam 19 pontos, um abaixo dos visitantes, que aparecem em quinto. O grupo de acesso ao Brasileirão de 2020, o popular G4, é composto por Bragantino, com 26, Paraná, com 22, e Atlético-GO e Sport, com 21.
REDE FÉ COM FÉ NO FOGÃO
A Rádio Futebol Interior estará em cadeia com a Rede Fé a partir das 19h30 para trazer todas as emoções da partida que será disputada no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Ribeiro Júnior vai narrar, Juninho Fonseca comentar, Nando Medeiros o repórter e Ronaldo Camargo o plantão que vai com fé no Pantera.

OS DONOS DA CASA
O Coritiba espera contar com os retornos do goleiro Wilson e do meia-atacante Rafinha, que estão de fora há duas rodadas. Eles se lesionaram na vitória por 2 a 1 sobre o São Bento, em casa. Outro que está em reta final de recuperação é o lateral-esquerdo Patrick Brey. A chance de ele atuar, porém, é menor.
“O Rafinha está no processo de cicatrização da lesão. Vamos ter mais dificuldade de manutenção do elenco pela aproximação da partidas, mas esperamos levar um Coritiba forte a campo. O Brey já está no processo de transição e também esperamos que ele possa estar disponível para essa partida”, disse o técnico Umberto Louzer.
OS VISITANTES
O Botafogo-SP tem um desfalque certo para a partida. O volante Marlon Freitas tomou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o CRB, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e fica de fora. O técnico Roberto Cavalo, porém, não confirmou quem será o substituto para o setor do meio campo.
“Não temos tempo, não tem como treinar um tático, um mini-coletivo. Temos o Pablo, o Willian Oliveira, o Jonata, esses são os volantes que podem jogar no lugar do Marlon. Agora é analisar bem o Coritiba e o melhor perfil para suprir a ausência dele”, afirmou o comandante tricolor.





































































































































