Série B: CRB vai ter três mudanças e que carimbar a sua terceira vitória seguida

Desafio vai ser contra o Oeste, time que tem mais empate (7) igual ao Sport Recife

Desafio vai ser contra o Oeste, time que tem mais empate (7) igual ao Sport Recife

0002050404751 img

Maceió, AL, 29 (AFI) – Depois das vitórias importantes sobre o Botafogo, por 2 a 0, em Ribeirão preto, e depois o mesmo placar em casa diante do Criciúma, o CRB sonha chegar à terceira vitória consecutiva dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. para tanto precisa vencer o Oeste, nesta terça-feira à noite, no estádio Rei Pelé, a partir das 21h30.

Antes do início da rodada, o CRB aparecia com 19 pontos, em oitavo lugar, sonhando em chegar no G4 – zona de classificação. Caso vença, o time alagoano realmente tem chances de entrar no G4 já nesta rodada. Se não der, pelo menos, vai somar três pontos importantes para brigar pelo acesso.

Chamusca atrás da 3.ª vitória seguida

Chamusca atrás da 3.ª vitória seguida

“Importante é somar pontos em todos os jogos. às vezes as coisas não saem como a gente imagina, porém, é preciso buscar sempre a vitória” – diz Marcelo Chamusca, muitas vezes criticado por ser um ‘técnico muito previsível”.

TRES MUDANÇAS
O técnico Marcelo Chamusca sempre diz que não gosta de mexer no time, principalmente após uma vitória. Mas, desta vez, será forçado a sair da rotina.

“O entrosamento é importante, mas as mudanças são normais quando você joga duas vezes por semana. Vamos escalar os melhores jogadores, dentro de nossas possibilidades” – justificou Chamusca.

O goleiro Edson Mardeen sentiu uma pancada forte no joelho na vitória em Ribeirão Preto e está praticamente vetado. Como goleiro é uma posição de confiança, Chamusca não quer correr risco e vai escalar Fernando Henrique.

DEFESA E ATAQUE
Na defesa, outra mudança forçada porque o titular Wellington Carvalho vai cumprir suspensão automática por três cartões amarelos. Em seu lugar deve entrar Ewerton Páscoa, embora Edson Henrique também tenha chance de começar jogando.

No ataque, uma mudança já esperada com a volta de Willians Santana à sua titularidade. Ele entra no lugar de Willie, como esperança de gols.

Confira a provável formação do CRB:
Fernando Henrique; Daniel Borges, Victor Ramos, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willians Santana, Léo Ceará e Alisson Farias.