Com apenas dez jogos, lateral aceita proposta e troca Goiás por time da Série B
Isso porque, o Avaí fez uma proposta financeiramente melhor para Edílson e ainda promete um contrato longo
Isso porque, o Avaí fez uma proposta financeiramente melhor para Edílson e ainda promete um contrato longo
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Dois meses e oito dias depois, o lateral-direito Edílson já está de saída do Goiás e não seguirá na sequência do Brasileirão. Isso porque, o experiente defensor de 34 anos, recebeu uma proposta tentadora do Avaí e apesar de ir jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, acabou aceitando a investida.
Isso porque, além da proposta ser financeiramente melhor, o Avaí também ofereceu um contrato mais longo para o jogador. O anuncio oficial deve acontecer nos próximos dias. Nesta quarta-feira (04), o atleta deve se despedir dos companheiros de Goiás antes de viajar para Florianópolis, para passar por uma bateria de exames e assinar contrato.
Edilson estava no Goiás desde o final de agosto, quando chegou por um pedido de Thiago Larghi. Desde então fez 10 jogos e não marcou gols. Seu contrato com o Esmeraldino iria até fevereiro de 2021, mas será rescindido de forma amigável.
Revelado no próprio Avaí, o lateral-direito tem passagens por Vitória, Atlético-MG, Ponte Preta, Joinville, Grêmio, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, entre outros.






































































































































