Série C: Com desfalque, volante pede tranquilidade para Jacuipense voltar a vencer
De olho na reabilitação, o time baiano volta a campo neste domingo (08) quando recebe o Paysandu e não poderá contar com o meia Eudair
De olho na reabilitação, o time baiano volta a campo neste domingo (08) quando recebe o Paysandu e não poderá contar com o meia Eudair
Riachão do Jacuípe, BA, 04 (AFI) – Depois de dois jogos sem vencer, o Jacuipense deixou espar a chance de entrar no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na visão do volante Raniele, está faltando tranquilidade para o Leão do Sisal conseguir a reabilitação e também saber matar os duelos quando as oportunidades aparecerem.
“Temos que ter mais tranquilidade no próximo jogo e matar os jogos quando tivermos oportunidades. O que faltou para a gente sair com a vitória contra o Botafogo-PB foi mais tranquilidade. Conseguimos fazer um ótimo primeiro tempo. Ao meu ver, conseguimos impor nosso jogo, explorar os pontos fracos do adversário, não corremos tanto risco, suportamos a pressão deles. Mas no início do segundo tempo, tivemos um jogador expulso”, disse o jogador.
Na sexta colocação com 17 pontos, o Jacuipense está a um ponto de distância do Manaus, que tem 18 e é o primeiro time dentro do G4. De olho na reabilitação, o time baiano volta a campo neste domingo (08) quando recebe o Paysandu, no Estádio Pituaçu, pela 14ª rodada da competição nacional.
Para o duelo, o Leão do Sisal não poderá contar com meio-campista Eudair, que foi expulso contra o Botafogo-PB e cumpre suspensão nesta rodada.






































































































































