Goiânia-GO 2 x 1 Operário-MT - Galo sofre, mas abre vantagem no G4

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo e na etapa final o time mato-grossense esteve muito perto do conseguir o empate

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo e na etapa final o time mato-grossense esteve muito perto do conseguir o empate

Goiânia, GO, 04 (AFI) – Em jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goiânia se firmou no G4 do Grupo A5 ao ganhar do Operário, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Olímpico Pedro Ludovico.

O resultado fez o Goiânia chegar aos 16 pontos e, na quarta colocação, abrir três de vantagem para o Águia Negra. Por outro lado, o Operário viu a classificação ficar ainda mais distante ao estacionar nos 16 pontos, em sexto lugar.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO GOIÂNIA


hqdefault

BOM JOGO
A partida começou com o Goiânia pressionando o Operário e não demorou para abrir o placar. Aos 12, Miguel cobrou escanteio e Dedé desviou de cabeça para o gol. O segundo só não veio na sequência porque Elias fez grande defesa. E a pressão dos donos da casa continuava.

Goiânia venceu Operário em jogo atrasado (Foto: Divulgação/Goiânia)
Goiânia venceu Operário em jogo atrasado (Foto: Divulgação/Goiânia)

Aos 33 minutos, Danilo Ribeiro cobrou falta com perfeição no ângulo de Elias e ampliou para o Goiânia.

No último lance do intervalo, o Operário voltou para o jogo com Rafa Marcos, que aproveitou passe preciso de Gian e tocou com categoria na saída do goleiro.

PRESSÃO
O Operário quase empatou no começo do segundo tempo em cabeçada de Matheus. Na sequência, Crispin invadiu a área e bateu firme, mas Weverton fez grande defesa, espalmando para escanteio. O Goiânia não conseguia jogar.

Aos 35, no contra-ataque, Rafa Marcos recebeu dentro da área e mandou nas mãos de Weverton. A partida ficou aberta nos minutos finais, com o Operário indo para cima e o Goiânia assustando no contra-ataque. Mas o placar seguiu inalterado.

PRÓXIMOS JOGOS
O Goiânia volta a campo na segunda-feira, contra o Águia Negra-MS, às 15 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. No domingo, o Operário recebe o Vitória-ES, às 16 horas, no Dito Souza, em Várzea Grande. Os jogos são válidos pela 11ª rodada.