Treinador da Juventus explica substituição de Arthur no intervalo de jogo

O treinador italiano explicou que tirou Arthur porque o jogador estava passando mal desde o início da partida

O treinador italiano explicou que tirou Arthur porque o jogador estava passando mal desde o início da partida

0002050504091 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – Nesta quarta-feira, em duelo contra o Ferencváros, válido pela terceira rodada da Liga dos Campeões, o meia brasileiro da Juventus Arthur Melo começou como titular, mas foi substituído no intervalo pelo técnico Andrea Pirlo no intervalo. A partida terminou em 4 a 1 para a Juve.

MAL ESTAR

Para dispensar qualquer polêmica ou crítica, o treinador italiano explicou que tirou Arthur porque o jogador estava passando mal desde o início da partida e que se preocupou com a saúde do atleta.

Foto: Divulgação / Juventus

Foto: Divulgação / Juventus

“Arthur estava mal desde que entrara no campo, estava se sentindo mal do estômago. Tinha vontade de vomitar. O mantivemos até o fim do primeiro tempo, mas a nossa intenção era trocá-lo o quanto antes, já que não conseguia correr e respirar”, disse Pirlo.

GANHANDO ESPAÇO

Essa foi a sétima partida de Arthur pela Juventus na atual temporada. Em quatro delas, o meia começou como titular. Na Liga dos Campeões, essa foi a terceira partida do ex-Grêmio no time e a primeira nos 11 iniciais.

A Juventus volta à campo pela Liga dos Campeões apenas no dia 24 de novembro, novamente contra o Ferencváros. Segundo colocado do Grupo G, a Juve têm seis pontos, três atrás do líder Barcelona.