Contra Brasil-RS, Cuiabá defenderá invencibilidade contra sulistas na Série B
No turno foram sete jogos com duas vitórias e cinco empates
No turno foram sete jogos com duas vitórias e cinco empates
Cuiabá, MT, 06 (AFI) – O Cuiabá enfrentará o Brasil-RS neste sábado, às 16 horas, no Bento de Freitas, em Pelotas, não só para seguir na caça ao líder da Série B do Campeonato Brasileiro, mas também para manter a invencibilidade contra sulistas.
No turno foram sete jogos com duas vitórias (contra Chapecoense e Avaí) e cinco empates (contra Brasil, Figueirense, Paraná, Operário e Juventude). E para manter o retrospecto positivo, o técnico Marcelo Chamusca terá reforços.
O volante Luiz Gustavo e o atacante Maxwell cumprirão suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o CRB e estarão à disposição. Após ficarem fora da classificação na Copa do Brasil contra o Botafogo, os atacantes Felipe Ferreira, Jenison, Elton e Marcinho também poderão jogar sábado.
FORA!
O zagueiro Ednei, que se recupera de um desconforto na coxa, e o atacante Yago, preservado, por outro lado, não viajaram com o elenco para o Rio Grande do Sul, onde o Cuiabá treinou nesta sexta-feira.
Na vice-liderança com 36 pontos, a quatro da Chapecoense, o Cuiabá deverá atuar com João Carlos; Hayner, Luiz Gustavo, Anderson Conceição e Lucas Hernández; Nenê Bonilha (Auremir), Matheus Barbosa e Elvis; Felipe Ferreira, Elton e Maxwell.






































































































































