Time do Brasileirão empresta jovem atacante para lanterna da Série B
Três meses depois de ser contratado em definitivo, Pedrinho foi emprestado do Athletico-PR para o Oeste
Três meses depois de ser contratado em definitivo, Pedrinho foi emprestado do Athletico-PR para o Oeste
Curitiba, PR, 07 (AFI) – Ele voltou. Três meses após ser contratado pelo Athletico-PR em definitivo, o jovem atacante Pedrinho, de 20 anos, está retornando ao Oeste para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chega com a missão de ajudar o time paulista a se salvar do rebaixamento.
Formado na base do Osasco Audax, ele foi contratado pelo Oeste em 2017, onde se destacou naquela temporada e na seguinte. Ao todo, fez 55 jogos e marcou dez gols pelo time de Barueri. Tanto que o Athletico-PR se interessou pelo jogador.
Tanto que no começo de 2019, ele desembarcou na Arena da Baixada por empréstimo. Foi utilizado no time sub 23 e jogou bem. Tanto que em junho foi contratado em definitivo pelo Furacão, por uma bagatela de R$ 5 milhões, com contrato até o fim de 2023. Neste ano, fez 21 jogos no time profissional e marcou seis gols, mas perdeu espaço.
Atualmente, o Oeste aparece na lanterna da Série B com sete pontos somados e um vitória em 19 jogos. Ainda sem o jogador, o Rubrão volta a campo neste sábado (07), às 18h30, na Arena Condá, contra a Chapecoense.






































































































































