Série C: 'Vai subir', diz meia-atacante que deixa Paysandu rumo ao Avaí
Vinícius Leite marcou nove gols e distribuiu 14 assistências em 63 partidas com a camisa bicolor
Vinícius Leite marcou nove gols e distribuiu 14 assistências em 63 partidas com a camisa bicolor
Belém, PA, 09 (AFI) – Lutando pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu-SC não contará mais com o meia-atacante Vinícius Leite, que está rumando para o Avaí, equipe que está na faixa intermediária da Série B. Ele marcou nove gols e distribuiu 14 assistências em 63 partidas com a camisa bicolor de 2019 para cá.
“Sem dúvidas, foi a principal passagem da minha carreira. O Paysandu só me fez bem, estou recebendo muitas mensagens de torcedores me agradecendo, dando apoio. Fico feliz, sinal de que fiz um bom trabalho. Queria ter ficado mais, mas infelizmente não foi possível. Saio com a cabeça erguida. Meu contrato termina dia 10 (terça-feira). Já viajo na quarta-feira (11) para o Avaí. Espero poder fazer o mesmo trabalho que fiz aqui, chegar lá, poder mostrar meu futebol para estar ajudando da melhor maneira possível”, falou ao jornal O Liberal.

“Quero agradecer a todos os torcedores que sempre me apoiaram, incentivaram, sempre esteve com a gente nos momentos mais difíceis. É uma torcida espetacular que eu tenho enorme prazer de dizer que fiz parte desse clube. Com certeza, sentir saudades de Belém. A culinária gostei muito, cidade muito boa e vou ficar sempre na torcida pelo Paysandu. Foi o clube que me deu essa projeção. Vou ficar na torcida e tenho certeza que vai subir”, completou.
Restando quatro partidas para o término da primeira fase da Série C, o Paysandu é quarto no Grupo A, com 19 pontos, e volta a campo apenas na segunda-feira (16) diante do Imperatriz-MA, às 20h, no Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).





































































































































