PAULISTA FEMININO: Palmeiras goleia Taboão; São Paulo garante liderança do Grupo 1

Na outra partida do Grupo 1, o Red Bull Bragantino venceu o Realidade Jovem e garantiu sua classificação às quartas de final

Na outra partida do Grupo 1, o Red Bull Bragantino venceu o Realidade Jovem e garantiu sua classificação às quartas de final

0002050505676 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Na manhã desta quarta-feira, três partidas fecharam a quinta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Feminino, no Grupo 1. Destaque para o Palmeiras, que goleou o Taboão pelo placar de 16 a 0 e para o Red Bull Bragantino, que venceu o Realidade Jovem e garantiu sua classificação às quartas de final. Com gol no fim, o São Paulo venceu a Ferroviária e garantiu a liderança do Grupo 1.

Com os resultados, a classificação do Grupo 1 foi definida. Com 12 pontos, o São Paulo alcançou a liderança do grupo, devido ao saldo de gols, seguido pela Ferroviária, com a mesma pontuação. Em terceiro, fica o Palmeiras, com 10 pontos. O Red Bull Bragantino fecha o G4, com sete pontos, seguido por Realidade Jovem, com três e Taboão da Serra, na lanterna, sem nenhum pontinho.

Ferroviária 0 x 1 São Paulo

A partida em Araraquara foi muito disputada, do início até o fim. As equipes buscaram fazer o resultado positivo para ter a vantagem de decidir os jogos da próxima fase em casa. Com duas defesas bem postadas, as equipes não tinham dificuldade de chegar ao gol, protagonizando uma grande partida.

Foto: Divulgação / São Paulo
Foto: Divulgação / São Paulo

O jogo parecia que acabaria em 0 a 0, mas aos 43 do segundo tempo, após cruzamento na área, Larissa subiu de cabeça e fez o gol do São Paulo, abrindo o placar e garantindo o Tricolor na liderança do Grupo A e assumindo a classificação geral do Paulistão.

Palmeiras 16 x 0 Taboão da Serra

O Verdão fez uma partida excelente contra o lanterninha CATS. Marcando gols desde o primeiro minuto de jogo, o Palmeiras goleou o Taboão pelo placar de 16 a 0 em Vinhedo. No primeiro tempo, o time da capital construiu o resultado e foi para o intervalo vencendo por 9 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras tirou o pé, administrando o resultado, mas mesmo assim anotou sete gols. Os gols da partida foram marcados por Angelina (3), Ari (3), Carla Nunes (3), Rosana (2), Janaina, Ottilia, Karla Alves, Bia e Maressa.

Red Bull Bragantino 3 x 0 Realidade Jovem

As duas equipes entraram em campo buscando o resultado, com o objetivo de garantir a vaga nas quartas de final do campeonato. O empate garantia o Red Bull na próxima fase, mas jogando em casa, a equipe foi pra cima e buscou o resultado.

Divulgação / Red Bull Bragantino
Divulgação / Red Bull Bragantino

Logo no primeiro minuto de jogo, Priscila fez um golaço, chutando no ângulo e deixando o Braga à frente no placar. O realidade Jovem tentou buscar, mas parou na defesa bem postada do time de Bragança Paulista. No segundo tempo, logo aos dois minutos, Raquel ampliou para o Red Bull. Aos 37, Priscila fez outro golaço e fechou o placar, 3 a 0 para os Bulls.

Confira os resultados da 5ª rodada
Palmeiras
16
x
0
Taboão da Serra
Ferroviária
0
x
1
São Paulo
Red Bull Bragantino
3
x
0
Realidade Jovem
Próximos Jogos
Santos x São José
11/11/2020 15:00
Nacional x Juventus
11/11/2020 15:00
Corinthians x AD Taubaté
11/11/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!