Ex-Vasco sai no BID e estreará pelo CRB contra o lanterna da Série B

Com pouco tempo de trabalho, Ramon deverá manter a base que vinha atuando com o técnico Marcelo Cabo

Com pouco tempo de trabalho, Ramon deverá manter a base que vinha atuando com o técnico Marcelo Cabo

0002050505710 img

Maceió, AL, 11 (AFI) – O CRB ganhou um reforço para o duelo contra o lanterna Oeste na sexta-feira, 13, às 19h15, na Arena Barueri, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Ramon Menezes saiu no Boletim Informativo Diário (BID) e estará no banco de reservas.

“Sou um cara que trabalha muito, e é isso que vou fazer aqui”, disse Ramon em sua primeira coletiva.

O CRB viajou nesta quarta-feira para São Paulo. Com pouco tempo de trabalho, Ramon deverá manter a base que vinha atuando com o técnico Marcelo Cabo. O ex-comandante do Vasco poderá promover a estreia do volante Wesley. Assim, Carlos Jatobá deverá atuar mais adiantado.

Ramon pronto para a estreia. (Foto: Divulgação)

Ramon pronto para a estreia. (Foto: Divulgação)

PROBLEMAS!
O atacante Pablo Dyego testou positivo para Covid-19 e seguirá fora do time do CRB. Ele vinha sendo desfalque por conta de uma lesão muscular. Ramon ainda terá outros problemas para escalar o Galo contra o lanterna Oeste na sexta-feira, 13, às 19h15, na Arena Barueri, pela 21ª rodada.

O zagueiro Reginaldo Júnior, por exemplo, está com uma lesão no músculo adutor da coxa. O volante Thiaguinho e o meia Diego Torres receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventude (1 a 0) e também serão desfalques. Já Moacir foi liberado pelo DM após se recuperar da Covid-19.

O CRB ocupa a décima colocação com 26 pontos, oito a menos do que o G4 e seis a mais do que a zona de rebaixamento.

CRB – Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Ygor Cariús; Claudinei, Wesley e Jatobá; Luidy, Robinho (Régis) e Daniel Amorim.

player