Após nova derrota, técnico cobra reação do Inter 'para ontem'
Desde sua chegada, o técnico Abel Braga foi derrotado pelo América-MG, na Copa do Brasil, e pelo Santos, no Brasileirão
Desde sua chegada, o técnico Abel Braga foi derrotado pelo América-MG, na Copa do Brasil, e pelo Santos, no Brasileirão
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – O técnico Abel Braga já chegou ao Internacional cercado de dúvidas, e ainda não conseguiu fazer o time dar uma resposta dentro de campo.
Desde sua chegada, foram duas derrotas: para o América-MG, por 1 a 0, na Copa do Brasil, e para o Santos, pelo Brasileirão, por 2 a 0.
Após a partida na Vila Belmiro, o treinador não poupou críticas e afirmou que a equipe precisa reagir rapidamente, lembrando que o Colorado terá decisões pela Copa do Brasil e pela Libertadores nos próximos dias, além da briga pela liderança do Brasileirão.

“Nós temos que pensar, agir, ter entrega como líder do campeonato. Isso, até sofrer o primeiro gol, não faltou. Nós tínhamos o controle absoluto da partida, nós queríamos essa reação hoje”, afirmou.
“Nós não temos que ter desculpa, não importa, isso tem que ser para ontem. quarta-feira temos um jogo decisivo, depois outros e depois o Boca”, concluiu o treinador.
A derrota custou ao Inter a primeira posição. O time gaúcho ficou estacionado nos 36 pontos, agora em segundo, dois pontos abaixo do Atlético-MG.
Para complicar ainda mais a situação, o Galo tem um jogo a menos. Além disso, o São Paulo, em terceiro também com 36 pontos, tem três jogos a menos.





































































































































