SKA Brasil 1 x 3 Manthiqueira - Laranja Mecânica busca virada e abre vantagem
O jogo de ida das oitavas de final da Segundona aconteceu na tarde deste sábado (21) no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
O jogo de ida das oitavas de final da Segundona aconteceu na tarde deste sábado (21) no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Osasco, SP, 21 (AFI) – Em vantagem. Mesmo jogando fora de casa e depois de ter saído atrás no placar, o Manthiqueira fez um segundo tempo impecável, conseguiu a virada e saiu na frente das disputas das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, na tarde deste sábado (21), o time de Guaratinguetá venceu o SKA Brasil, pelo placar de 3 a 1. Miqueias com dois gols foi o destaque do duelo.
Com o resultado deste jogo de ida, o Manthiqueira terá a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar. Para o SKA Brasil apenas uma vitórias por três gols de diferença garante a classificação no tempo regulamentar. Em caso de vitória por dois gols, a decisão irá para os pênaltis. O duelo de volta entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Dário Rodrigues Leite.
CONFIRA O VÍDEO DA PARTIDA NA ÍNTEGRA
Espaço incorporado por HTML (embed)

DETALHES DO DUELO
Jogando em casa, o SKA começou a partida fazendo pressão na área adversária e não demorou para abrir o placar. Logo aos nove minutos, após uma cobrança de escanteio, a zaga afastou, mas deu nos pés de Fred, que pegou a sobra e arriscou de fora da área, em um chute rasteiro, sem chances para o goleiro adversário. No restante do segundo tempo, o Manthiqueira chegou a perder um pênalti e por isso duelo foi para o intervalo com a vitória parcial do time mandante.
No segundo tempo, o Manthiqueira foi para cima em busca da virada e deixou tudo igual no placar logo aos três minutos. Depois de roubar a bola no meio, Miqueias foi lançado na entrada da área, deixou o goleiro para trás e mandou a bola para o fundo das redes. O segundo gol veio aos 21. Em um lance parecido, o próprio atacante recebeu na entrada da área e dessa vez mandou de cobertura. Já nos acréscimos, Wendell pegou a sobra e fechou o placar em 3 a 1.





































































































































