Richarlyson, ex-São Paulo e Guarani, acerta com clube carioca para 2021

O volante de 37 anos assinou com o América para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca

O volante de 37 anos assinou com o América para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca

0002050515921 img

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O interminável Richarlyson já definiu onde vai atuar pelo menos no começo de 2021. Neste sábado, o volante de 37 anos foi anunciado como o principal reforço do América para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca.

A contratação do rodado jogador foi bastante comemorada pelo presidente Sidney Santana, que deixou claro o desejo de conseguir a classificação para a fase principal do Estadual. Richarlyson chega para ser o líder do time comandado por Álvaro Gaia.

“Seja bem-vindo ao seio da família americana, recebemo-nos de abraços abertos. Tenho certeza de que com toda a sua expertise, a sua qualidade e o seu histórico, contribuirá muito para que nós consigamos a tão sonhada vaga para a fase principal do Campeonato Carioca 2021. Boa sorte, Richarlyson. E Sangue!”, disse o mandatário.

Richarlyson foi anunciado como reforço do América-RJ

Richarlyson foi anunciado como reforço do América-RJ

COMO VAI SER
A Seletiva do Campeonato Carioca será iniciada no dia 17 de janeiro e a rodada final está prevista para o dia 21 de feveiro. Neste período, os seis times se enfrentam entre si em turno e returno. Quem somar mais pontos vai para a fase principal.

Além do América, Americano, Cabofriense, Friburguense, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa são os times que disputarão a Seletiva do Cariocão.

MAIS SOBRE ELE
Richarlyson defendeu vários clubes ao longo da sua carreira, como Ituano, Santo André, Fortaleza, São Paulo, Atlético-MG, Vitória, Chapecoense, Novorizontino, Guarani, Cianorte, Campinense e Noroeste, seu último clube.

Os melhores momentos da carreira foram defendendo o São Paulo de 2005 a 2010. Pelo Tricolor, Richarlyson foi tricampeão brasileiro e do Mundial de Clubes da FIFA. Ele chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira.