Série D: Atrás do 2º acesso, zagueiro do Fast acredita que "decisão" será nos detalhes
Segundo o defensor, duelo contra o Novorizontino, pelas quartas de final, exigirá nível alto de concentração
Segundo o defensor, duelo contra o Novorizontino, pelas quartas de final, exigirá nível alto de concentração
Manaus, AM, 28 (AFI) – Após a vitória do Fast Clube contra o Globo por 1 a 0, no último sábado (27), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, com a classificação acontecendo nos pênaltis – 6 a 5 -, Thiago Spice, zagueiro da equipe amazonense, falou com exclusividade ao Portal Futebol Interior sobre o próximo desafio da equipe. Segundo o defensor, as partidas contra o Novorizontino serão decididas nos pequenos detalhes.
FOCO NA MISSÃO
“Vai ser um jogo duro. O Novorizontino é uma grande equipe, bem estruturada, investiram para subir. Mas futebol é dentro de campo, é 11 contra 11. É preciso um nível de concentração bem alto em jogos como esses, pois eles serão decididos nos mínimos detalhes”, comentou Thiago Spice.
JÁ É DE CASA
O zagueiro, que conseguiu o acesso com o Manaus para a Série C em 2019, falou sobre o crescimento do futebol amazonense, que poderá ter o Fast Clube em 2021 como mais um representante na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
“O Fast está no caminho certo. Hoje estamos brigando pelo acesso à Série C e o futebol amazonense vem crescendo aos poucos. Já são três anos consecutivos buscando o acesso, em 2018 e 2019 com o Manaus e agora, em 2020, com o Fast. É gratificante acompanhar essa evolução”, completou o defensor.
O jogo de ida entre Fast Clube e Novorizontino será no dia 3 de janeiro, às 16 horas, na Arena da Amazônia, pelas quartas de final da Série C. A equipe que vencer no agregado conseguirá o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, competição que o time amazonense não disputa desde 2008.






































































































































