Série C: Volante do Vila Nova valoriza fator casa na luta pelo acesso

Para Yuri, os dois jogos no OBA podem fazer toda a diferença na busca pelo acesso

Para Yuri, os dois jogos no OBA podem fazer toda a diferença na busca pelo acesso

0002050517877 img

Goiânia, GO, 29 (AFI) – Nas últimas duas rodadas, o Vila Nova jogou fora de seus domínios. Porém, o time goiano não se intimidou e conquistou dois empates, levando a decisão da vaga para a Série B de 2021 para o OBA. No segundo turno da segunda fase da Série C, o Tigre terá dois jogos em casa, que podem definir o acesso.

FATOR CASA

Após empatar em 0 a 0 com o Brusque, em Santa Catarina, o Vila volta a pegar o time catarinense, mas desta vez em Goiânia. Para o volante Yuri, o time terá a vantagem de não precisar viajar, porém, precisa prestar atenção no adversário.

Foto: Divulgação / Vila Nova

Foto: Divulgação / Vila Nova

“Além da vantagem de agora jogar em casa, não precisamos viajar, nos deslocar com dois dias de antecedência. Não teremos esse desgaste. Mas precisamos nos preparar bem essa semana. Não podemos nos empolgar com os dois últimos jogos. É ter o pé no chão, até porque temos uma data festiva (Réveillon). Precisamos nos policiar bastante e fazer uma semana boa”, disse o jogador.

RETA FINAL

player

Com o resultado da última rodada, o Grupo C ficou totalmente embolado, com nada definido. Ituano, Vila Nova e Santa Cruz possuem quatro pontos, enquanto o Brusque tem três.

Para Yuri, os dois jogos no OBA podem fazer toda a diferença em busca do acesso.

O Tigre volta à campo neste sábado (02), às 17h, no OBA, para encarar o Brusque. Em seguida, no outro sábado (09), recebe o Santa Cruz, também às 17h. Para Yuri, os dois jogos no OBA podem fazer toda a diferença na busca pelo acesso.

“Não podemos ser hipócritas e mesquinhos de falar que não vamos jogar para ganhar. No sábado, além de ser o primeiro jogo da rodada, serão de suma importância esses três pontos. Claro que sempre respeitamos o adversário, mas a camisa do Vila é muito pesada e precisamos fazer valer o mando de campo”, finalizou.