Série C: Atacantes terminam empatados na artilharia do Londrina em 2020

Adenílson e Júnior Pirambu marcaram 25% dos gols do Tubarão no ano

Adenílson e Júnior Pirambu marcaram 25% dos gols do Tubarão no ano

0002050518103 img

Londrina, PR, 30 (AFI) – O ano de 2020 terminou para o Londrina após a derrota para o Paysandu por 3 a 2, pela Série C do Brasileiro, no último sábado (26), pela terceira rodada do grupo D. A chegada da equipe na segunda fase da terceira divisão nacional deve-se muito aos atacantes Adenílson e Júnior Pirambu, que marcaram 10 dos 40 gols do Tubarão em 2020.

BEM SERVIDO

Adenílson e Júnior Pirambu marcaram juntos 25% dos gols do Londrina em 2020. Com a conta dividida, sendo cinco gols para cada atacante, o Londrina foi bem servido na posição no ano.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Na Série C do Campeonato Brasileiro, Adenílson foi mais decisivo, marcando todos os seus gols do ano na competição. Já Pirambu, anotou três gols na terceira divisão e os outros dois no Campeonato Paranaense.

PELO TUBARÃO

Para retornar à Série B do Brasileirão, o Londrina precisa terminar o grupo D da Série C no G-2. No momento, o time está na terceira posição, com quatro pontos. O primeiro desafio de 2021 será contra o Paysandu, no dia 4 de janeiro, no estádio do Café, às 20 horas, pela quarta rodada.