Série C: Brusque acaba 2020 com jejum de 10 jogos sem vencer

Clube catarinense acumulou empates e derrotas nos últimos dois meses, levando goleada história na Série C

Clube catarinense acumulou empates e derrotas nos últimos dois meses, levando goleada história na Série C

0002050518107 img

Brusque, SC, 30 (AFI) – O ano de 2020 vai terminar amargo para o Brusque. Apesar da classificação para a segunda fase da Série C e das boas campanhas no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil, o time catarinense acumulou, nos últimos dois meses, 10 jogos sem vencer, sendo goleado por 8 a 1 na terceira divisão e terminando o ano em jejum.

MATEUS ANDERSON DÁ RECEITA PRO PAPÃO MELHORAR

player

ENTRE O SUCESSO E A LAMA
Após um bom início de ano, conseguindo o vice-campeonato estadual, perdendo a final para a Chapecoense, e eliminando o Sport, time da Série A, na Copa do Brasil, o Brusque deixou a desejar no fim de 2020.

Sem vencer há 10 jogos, o Bruscão chegou a ser goleado em casa pelo Volta Redonda, na penúltima rodada da primeira fase, pelo placar de 8 a 1.

Brusque termina ano em baixa. Foto: Márcio Costódio
Brusque termina ano em baixa. Foto: Márcio Costódio

JEJUM SEM FIM
Desde a última vitória da equipe, no dia 18 de outubro, por 1 a 0, contra o São Bento, o Brusque disputou 10 partidas, com seis empates e quatro derrotas. O time sofreu neste tempo 20 gols, ficando com uma média de dois gols sofridos por jogo, e marcou apenas oito tentos.

2021 MELHOR?
Entretanto, o time catarinense está vivo na Série C. Apesar da última posição, o time tem três pontos no grupo C, um a menos do que as demais equipes. Para alcançar o G-2 e o acesso, o Brusque inicia 2021 enfrentando o Vila Nova, no estádio do OBA, no dia 2 de janeiro, às 17 horas, pela 4° rodada.