LUTO! Presidente de líder da Série B morre vítima de Covid-19
Paulo Magro tinha 59 anos e faleceu na tarde desta quarta-feira em Chapecó
Paulo Magro tinha 57 anos e faleceu na tarde desta quarta-feira em Chapecó
Chapecó, SC, 30 (AFI) – A pandemia do coronavírus, aliada a incompetência dos governantes, fez mais uma vítima no futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, o presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, faleceu aos 59 anos por complicações da doença.
Internado na UTI do hospital da Unimed, em Chapecó, desde o dia 18 de dezembro, Paulo Ricardo Magro assumiu a presidência em agosto do ano passado após o afastamento de Plínio David de Nes Filho e o mandato iria até dezembro de 2021.
A Chapecoense se pronunciou sobre a morte de Paulo Ricardo Magro através de uma nota oficial.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DA CHAPECOENSE
Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30).
Paulo tinha 59 anos e foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho – valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente.
Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstrui-la.
Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte.





































































































































