CSA x Avaí - Chega de bobeira ou o acesso da Série B vai escapar!

CSA se manteve em quarto lugar com 52 pontos, enquanto o Avaí alcançou os 48 pontos

CSA se manteve em quarto lugar com 52 pontos, enquanto o Avaí alcançou os 48 pontos

0002050521789 img

Maceió, AL, 15 (AFI) – O recado está dado! CSA e Avaí precisam parar de dar bobeira ou terão que passar mais um ano na Série B do Campeonato Brasileiro. A obrigação pela vitória estará no duelo deste sábado, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela 35ª rodada.

Apesar dos tropeços – derrotado pelo Paraná, por 2 a 0, e sem vencer há duas rodadas -, o CSA se manteve em quarto lugar com 52 pontos, mesma pontuação do Juventude, quinto colocado. Os alagoanos estão na zona de acesso por causa do número de vitórias (15 a 14).

Com os acessos de América-MG e Chapecoense, restam apenas duas vagas para a Série A. Já o Avaí empatou com o Vitória, por 2 a 2, chegou a dois jogos sem derrota, e alcançou os 48 pontos.

EQUILÍBRIO!
CSA e Avaí têm retrospecto equilibrado. São cinco jogos entre alagoanos e catarinenses. Cada time venceu uma e houve três empates, um deles no primeiro turno (1 a 1).

CSA tem retrospecto equilibrado com o Avaí. (Foto: Francisco Cedrim/CSA)

CSA tem retrospecto equilibrado com o Avaí. (Foto: Francisco Cedrim/CSA)

VAI E VEM!
O técnico Mozart Santos contará com a volta do zagueiro Cléberson, que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele briga pela vaga com Rodolfo Filemon.

O volante Rodrigo Andrade, enquanto isso, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Ele, no entanto, vinha sendo reserva. Já Norberto é dúvida. O lateral sentiu dores na coxa e não sabe se joga. Cedric pode ser seu substituto.

DE VOLTA!
O técnico Claudinei Oliveira terá as voltas de Renatinho e Getúlio, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. Se o primeiro ficará como opção, o atacante voltará a ser titular ao lado de Rômulo.

Claudinei Oliveira terá reforços. (Foto: Leandro Boeria / Avaí)

Claudinei Oliveira terá reforços. (Foto: Leandro Boeria / Avaí)

“Vamos buscar as vitórias. Temos que ganhar os quatro jogos que faltam para poder buscar o acesso. Da minha chegada, acho que a equipe evoluiu bem, buscando um jeito de jogar”, analisou Claudinei Oliveira.